Post Icon

tá rolando?

Pe Lanza poderia ter ficado com Helen Ganzarolli, mas ele nega

O colunista Léo Dias, do jornal O Dia publicou recentemente a notícia de que Pe Lanzaestaria ficando com Helen Ganzarolli, de 32 anos.

Ainda de acordo com ele, Pe teria sido visto no shopping andando de mãos dadas com a apresentadora.

Mas, bastou a polêmica e Pe Lanza já se pronunciou no twitter desmentindo a informação:

“Alguém fala pra esse tal de Leo Dias que ele tá mal de fontes (risos)! Fui visto no shopping de mãos dadas? Mano, juro que foi a melhor piada da noite! Primeiro que eu odeio shopping! Bom, foi só um parênteses... Deem risada, assim como eu, dessas fofoquinhas mesquinhas que alguns da imprensa (suja) insistem em inventar! E continuo naquela: ‘deixe que digam, que pensem, que falem...’ Sabe por quê? Enquanto isso, eu aproveito minha vida e vivo do que amo!”

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário