Post Icon

Loucuras ou fofuras? 5 coisas que o Nx Zero faria se ganhasse o Kid's Choice Awards!

Foto: Rodrigo Bueno

Di, Gee, Caco, Fi e Dani foram indicados ao prêmio. Legal, né? Em papo com a CAPRICHO, eles contam o que fariam para agradecer quem votou!

Falta menos de um mês para o Kid's Choice Awards, que rola sempre em Los Angeles. A premiação deste ano será transmitida no dia 31 de março e conta com uma categoria nova: Artista Brasileiro. E claro que o Nx Zero está indicado.

A CAPRICHO invadiu o estúdio onde eles estão gravando o novo álbum da banda e perguntou aos meninos o que eles fariam para agradecer os votos se ganhassem na categoria. Quer saber o que cada um aprontaria? Confira abaixo!

Di Ferrero
Nem deu outra. Na hora que perguntamos para o Di o que ele faria, o cara gritou que tinha uma ideia ótima! "Eu chamo para um jantar de graça no Barzin [restaurante do Di em Ipanema, no Rio!]. Vai ser um jantar comigo e depois a gente ainda vai para a balada junto!", disse. 

Foto: Rodrigo Bueno


Gee Rocha
O Gee resolveu que, se ganhar o Kid's Choice, vai agradecer com uns mimos. "Olha, eu trago uns presentes dos Estados Unidos pra elas", disse. Na hora, os meninos começaram a zoar. "Ah é! Ele traria uns Victoria's Secret para as meninas", riram Di e Dani. Meio envergonhado, o cara consertou: "Quer dizer... Pede pro pessoal por favor votar aí porque a gente tá louco pra ir pra gringa!"

Caco
Caco teve uma ideia supercriativa que vai agradar muito quem é fã deles e do Justin Bieber. "Eu pediria para o Justin Bieber gravar uma mensagem, daquelas de caixa postal, no celular de umas meninas", disse. Na hora, Di e Gee já disseram para o cara parar de viajar porque ele nunca ia conseguir isso! Caco também sugeriu um pulo de paraquedas para uma fã!

Foto: Rodrigo Bueno


Dani
O baterista Dani resolveu brincar (e provocar as fãs). "Eu faço um vídeo dirigindo pelado na Marginal", disse aos risos. Depois, o cara pensou melhor e mudou a resposta. "Ah, pelado não. Faria o vídeo de cueca samba canção!

Fi
Quando a gente perguntou o que Fi faria, o cara nem pensou duas vezes. "Eu dou uma guitarra", disse. Na hora, Di, Gee e Dani começaram a dizer que o cara teria que cumprir a promessa. Fi ficou meio sem graça e desconversou. "Mas seu eu der só uma guitarra, elas vão brigar", disse. Outra surpresa do catra seria dar de presente um show exclusivo para algumas fãs.

Para votar no Nx Zero, basta clicar aqui ou enviar um tweet com essas tags juntas: #ArtistaFavorito #NXZERO #KCA. Vamos votar? ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário