Post Icon

Por que os homens somem e o que fazer para superar o pé na bunda!

Homens que somem do nada realmente deixam qualquer garota maluca e, claro, superchateada! Entenda por que os garotos somem e saiba como superar o fim deste rolo sem tristeza!


O que fazer quando ele some
Saiba por que os homens somem quando mal esperamos! =(
Foto: Reprodução
Reportagem: Adriane Schultz
Você está de rolo com um cara e curtindo MUITO cada minuto com ele, mas, de repente, quando você mal espera e acha que tá tudo indo bem, ele...DESAPARECE! Você já tinha percebido que ele não dava mais a mesma atenção, já tinha parado de mandar aquelas mensagens superfofas que te faziam suspirar, já nem mesmo corria para dar "oi" no MSN como fazia antes, nem é o mesmomenino que te enchia de elogios all the time...Triste, né?
Ok, a gente sabe que bate um desespero enorme quando isso acontece e a primeira reação é passar horas tentando entender o que você teria feito de errado. "Será que eu o assustei sendo muito melosa? Ou falei alguma besteira beeeeem grande que estragou tudo? Será que engordei e estou uma balofa? Será que ele se interessou por outra e não quer saber mais de mim?" Será, será, será, será? As dúvidas são muitas e as respostas são muito difíceis de encontrar!
Por isso, CALMA! A Atrê ajuda você a desvendar por que os homens somem e a superar esse pé na bunda no maior estilo! ;)
O que fazer se ele sumir
O gato sumiu do NADA? A Atrê ajuda a investigar e a entender o que aconteceu!
Foto: Reprodução

Por que os homens SOMEM?? =(


1. Medo de compromisso

Muitos garotos têm calafrios só de escutar a palavra NA-MO-RO! Parece que essa palavrinha de três sílabas os assusta tanto que tudo que eles sentem vontade é de poder cavar um buraco para se esconderem por tempo ilimitado! Mas na vida real, ao invés de se esconderem em um buraco, eles simplesmente...DESAPARECEM. Pois é, parece que eles são supermedrosos, né?
Esse tal medo é bem difícil de ser desvendado, mas pode ter surgido porque o gato sofreu muito em um relacionamento passado e, por isso, não quer nem pensar em namorar sério de novo! Ou mesmo ele pode estar na fase de aproveitar a vida de solteiro com os amigos e conhecer outrasgarotas. E você, vai perder tempo com um cara que vive te dando desculpinhas esfarrapadas para fugir de um encontro? #fuja! Com certeza, você merece alguém melhor!

2. Ele é galinha!

Vocês estão no maior clima de romance juntos, mas ele vive te dando um perdido atrás do outro? Desmarca encontros em cima da hora, arranja desculpas bobas para não sair com você e quase nunca entra em contato aos sábados à noiteEntão, ele é um galinha!
Para ele, importa mais quantidade do que qualidade, ou seja, quanto mais garotas ele ficar nabalada, melhor! E além disso, ele é do tipo que só fica com você quando ELE quer? Se você está a fim de curtir sem se apegar, até que tudo bem ficar com ele! Mas na vida, TUDO TEM LIMITE, né? Ficar aguentando palhaçada assim o tempo todo desgasta e- MUITO- o nosso coração! Esse é o tipo de cara que pode te fazer sofrer no futuro, amiga! Por isso, pense muito bem se vale a pena ficar com um homem que vive te dando foras, ok?

3. Ele gosta de outra garota

Você desconfia que ele vive sumindo porque ainda está enrolado com a ex-namorada ou ainda gosta muito dela? Não tem nada pior do que ficar com alguém pensando em outra pessoa. E você já deve ter passado por isso, né? Neste caso, ele precisa de um tempo para ficar sozinho. Não há nada que você possa fazer para ajudá-lo a sair dessa. Uma pessoa só para de gostar de outra sozinha!
Então, dê um tempo no rolo para que você não sofra por vê-lo sumir o tempo todo. Deixe ocoração dele estar livre e aberto para gostar de alguém de novo...quem sabe, no fututo, esse alguém não pode ser você? #todascomemoram!

4. Ele enjoou de você

PARA TUDO, Atrê! Como assim ELE enjoou de mim??? Pois é, até dói no fundo da alma ler a palavra "enjoar". E pode ser muito triste perceber que ele pode ter simplesmente enjoado de você, né? Afinal, o que você pode ter feito para fazer com que ele se cansasse?
Para tentar entender, lembre-se de alguma situação em que você mesma acabou enjoando de ficar com um carinha. Então, tente lembrar dos motivos que fizeram com que você não quisesse mais! Será que é por que ele te ligava o tempo todo ou ficava muuuuito no seu pé sem deixar espaço para você respirar?
Tente analisar se você não está fazendo o mesmo com o garoto! Dê um tempo para ele respirar esentir a sua falta. São nas horas em que você está distante que ele vai perceber o quanto queria estar perto de você!  Deixe ele sentir saudade de você, do teu beijo, do teu abraço e da tua conversa...assim, vai ser praticamente impossível ele enjoar de você! Afinal, ser grudenta é muito chato, né?
Por que os homens somem
Gostar de alguém e vê-lo ir embora dói, mas pode ter certeza que essa dor PASSA!
Foto: Reprodução

O que fazer se o gato sumir de vez?

É normal que um homem suma quando perde o interesse . Sim, eles não têm coragem de conversar e dizer o que sentem ou pensam. Homens são muito reservados e é muito difícil que falem da vida pessoal, principalmente, para você! E olha, você não é a única a passar por uma situação assim, pode acreditar! A Atrê ajuda você a saber o que fazer quando isso acontecer!

1. Converse com o menino

Vale à pena conversar com o gato para saber o que acontece e esclarecer a situação. Mas CALMA, nada de chegar brigando e falando várias verdades na cara dele ou você irá fazê-lo fugir ainda mais! Se quer conversar para entender o que está acontecendo, primeiro esteja preparada para ouvir o que talvez possa te magoar.
Então, quando estiver pronta, chame o garoto para conversar e pergunte o que aconteceu de forma direta, mas tranquila. Pode ter certeza que conversar com ele vai dar um baita alívio. Não há nada melhor do que fazermos a nossa parte né! E saber que não depende mais da gente! Se levar um fora, seja forte para não chorar na frente dele e corra para o colo das amigas! Chore, desabafe e depois coloque na cabeça que você já fez tudo o que podia e que chegou a hora de definitivamente esquecê-lo!

2. Dê um gelo

Se optar por não conversar diretamente com ele, você pode começar a parar de dar tanta atenção.Fique na sua, não corra atrás, não mande mensagens, muito menos ligue. Seja simpática e mostre-se segura e feliz. Muitos homens tendem a correr atrás quando veem que você está superbem sem eles. Além disso, tem aquela velha história de só darmos valor quando perdemos. Quem sabe mostrando-se indiferente, ele não percebe a falta que você faz no dia a dia dele?


Ministério da Atrevida adverte:

Independente da decisão que você tomar, pense que o importante é ficar com a consciência limpa. Se gosta muito do cara, vale a pena tentar uma das alternativas acima. Mas, se você perceber que o gato não merece um minuto da sua atenção, dispense o papo com ele e bola pra frente! A gente sabe o quanto dói gostar de alguém e ficar com o coração partido...mas chegou a hora de se valorizar e de se colocar em primeiro lugar, ok? Pense mais em você e em ficar perto de pessoas que realmente gostem de você! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário