Post Icon

Instagram das celebridades: confira as melhores imagens dos nossos ídolos nesta semana!

Mais uma semana acabou! E durante os últimos dias, nossos ídolos favoritos postaram muitas fotos no Insta. Vem com a gente dar uma olhadinha nelas!

O Instagram é um vício cada vez maior pra gente. E ver o que as celebridades postam por lá virou um dos nossos hobbies favoritos. Nesta semana, por exemplo, rolaram novas fotos de bastidores de filmes, deprogramas de TV, de corte de cabelo novo e muuuito, mas muito amorzinho entre SoMic. Confira as fotos mais legais abaixo!
Foto: Acervo

Selena Gomez e Ashley Benson

Nesta semana, Selena Gomez sentiu muita falta do sol. É que a cantora postou uma foto de biquini em seu Instagram com a legenda "Preciso de sol de novo". A fofa, que está gravando o filme "Spring Breakers" na Flórida, também mostrou o trailer que ela fica nos intervalos de gravações. Todo fofinho!

Ashley Benson também está se divertindo (muito!) nos bastidores de "Spring Breakers". Em sua página, a linda postou uma foto de peruca ruiva! Hahaha! Sem contar que o Instagram de Ash é todo cheio de fotos de sua nova BFF, Vanessa Hudgens. Nesta semana, a atriz mostrou mais uma foto de seus personagens.
Foto: Acervo

Micael Borges e Sophia Abrahão
Os atores, que vivem Pedro e a Alice em "Rebelde", estão ainda mais juntinhos na vida real (vocês lembram daquele beijão no shopping, né?). É que no Instagram, só dá foto de SoMic! Tanto Micael, quanto Sophia postaram fotos fofas nesta semana. Eles se divertiram juntos numa fogueira, ficaram de fofurinha em foto... Sophia também mostrou um pouquinho dela gravando na praia.
Foto: Acervo

Manu Gavassi
Manu, sua linda! Nesta semana, a cantora postou várias fotos dela no Insta. Make perfeito, cabelo incrível e muito estilo! Ah! Também não dá pra não suspirar com a foto superfofa da mãe de Manu com a cachorrinha Maria. Own!
Foto: Acervo

Emilio Eric e Gi Lancellotti
Nas gravações da TV Globinho, Emilinho encontrou com Fiuk! O cantor vai estar no programa em breve, gente! Legal, né? E para deixar a gente babando, numa dessas manhãs, Emilio resolveu postar uma foto(linda!) de "bom dia". Ai, ai!

Já Gi Lancellotti acabou de postar uma foto de seu novo corte de cabelo. É, é, é! Gi mudou de visual para a nova série da Globo, "Gabriela". Ficou linda, né?
Foto: Acervo

Chay Suede e Lua Blanco
Os atores de Rebelde adoram postar fotos divertidas no Insta! Nesta semana, Chay foi almoçar com a mãe e mostrou essa foto do bigodinho no prato. Own! Ele ainda colocou uma foto com dentinhos de vampiro. Tem como não amar?

A fofa da Lua postou uma foto dos bastidores do Rio Verão Festival, que rolou no final de semana, e aproveitou para mostrar melhor o fofinho Freddie, cachorrinho que ganhou de algumas fãs!
Foto: Acervo

Taylor Swift, Justin Bieber, Cody Simpson e Keegan Allen
Tay está na Austrália com a sua turnê e anda se divertindo muito! Nesta semana, a cantora fez um passeio por Sidney de barco! 

Justin Bieber resolveu mostrar uma foto de seus amigos da equipe, enquanto Cody Simpson tirou uma onda numa praia linda! Que vista! <3 Já o lindo do Keegan Allen, de Pretty Little Liars, tirou essa fotinho aí só pra fazer a gente suspirar muito!

E aí? Curtiram as fotos dos famosos nesta semana? Comentem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário