Post Icon

Veja o que rolou na entrevista de Justin Bieber para a revista Forbes


Justin Bieber está na capa da revista Forbes. Saiba tudo o que rolou na entrevista com o astro teen

Veja o que rolou na entrevista de Justin Bieber para a revista Forbes
Veja o que rolou na entrevista de Justin Bieber para a revista Forbes
Foto: Reprodução 
Depois de participar da revista GQ e fazer um ensaio sem camisa, Justin Bieber está na capa da próxima edição da revista americana, Forbes. Além de uma sessão de fotos, o astro teen deu umaentrevista exclusiva contando sobre o início de sua carreirafamasucesso mundial e ainda sobre odinheiro que ganhou ao longo dos anos.
A publicação destaca alguns números surpreendentes de Justin Bieber. Desde sua estreia, ele já vendeu 15 milhões de álbuns, se apresentou em 20 países, a biografia, “Never Say Never”, arrecadou 100 milhões de dólares de bilheterias, o perfume, “Someday”, fez 60 milhões de dólares em vendas durante seus primeiros 6 meses no mercado. UFA! Deu pra perceber que o menino não é fraco, não!
Para administrar tudo isso, Justin garante que fica atento a cada conquista. “Eu faço ligações toda semana com o meu gerente de negócios e meu advogado. Toda semana estou aprendendo algo sobre meus negócios e o que eu preciso saber para minha carreira”, contou.

Mais uma vez nosso queridinho falou sobre a vontade de conquistar os públicos de todas as idades. “Estou tentando fazer música um pouco mais madura e isso pode apelar para todas as idades, e não estou tentando perder minhas fãs mais novas”.

Claro que os Beliebers não poderiam ficar de fora do bate-papo. Justin disse como é sua relação com os fãs. "Os fãs querem a conexão, eles querem ver você usando o Instagram em uma cafeteria durante a manhã"., explicou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário