Post Icon

Instagram dos famosos: veja as melhores fotos da semana!



Você acompanha o Instagram dos famosos? Vejas as melhores fotos que nossas celebridades preferidas postaram essa semana:
 
Fiuk esteve em Florianópolis e declarou seu amor à cidade. O cantor também postou uma foto ao lado do ator Eri Johnson, que apresentou seu show no Viradão Cultural do Rio de Janeiro. 

Lua Blanco postou várias fotos essa semana. Ela compartilhou imagens de sua chegada em Porto Velho e também em Curitiba. É... A agenda de shows dos Rebeldes está bombando! Mas as fotos mais legais são de sua mudança de visual (ela ficou linda com os cabelos lisos e com mechas vermelhas). O que você achou? 

Sophia Abrahão, como sempre, bombou seu Instagram com fotos incríveis de make e de looks de sua personagem em Rebelde. Em uma das imagens, Sophia aparece abraçada com Micael. Ownnn... que fofo! 

Pe Lanza sempre compartilha com seus fãs várias fotos dos shows e dos bastidores. E nessa semana não foi diferente. O gato postou fotos suas mandando muito bem nos palcos. Amamos!

Shay Mitchell tem duas paixões: seus amigos e seu cachorro! E o Instagram da atriz ficou recheado de imagens dela saindo com as "bests" ou abraçada com seu cachorrinho superfofo. 

Chord Overstreet, o Sam de "Glee", postou uma foto de Cory Monteith usando óculos escuros e brincou que os dois estavam começando a filmar MIB 4. Nas outras imagens, Chor aparece lindo fantasiado!

Jenna Ushkowitz, a Tina também de "Glee", foi ao show do Coldplay e se divertiu muito! Os fãs ficaram morrendo de inveja. Ela também postou várias fotos de gravações da série. Não aguentamos de ansiedade para a próxima temporada! 

Caio Castro 
e seus amigos estão curtindo muito a temporada de férias nos Estados Unidos. O gato postou fotos comendo em um restaurante, abraçado com o Shrek e dividindo uma calça com um amigo. Muito engraçado!

Qual foi a melhor imagem da semana? Comente!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário