Post Icon

Eu fui ao show dos Rebeldes!Eu fui ao show dos Rebeldes!

                      vidadegaroto

E aí galera, tudo bem? Na sexta passada fui ao show do Rebeldes! Foi no Pepsi on Stage, aqui em Porto Alegre, bem pertinho da minha casa. Não dava pra perder, né? ;)
De manhã, passei em frente ao local do show e, CARAMBAA!!!, a fila já tava gigantesca! Mó galera que dormiu ali. Isso é que é fã, hein? Eu não dormi na fila, mas estava bem ansioso para ir ao show. Pior é que sai de casa por volta das seis da tarde e estava o maior trânsito – nem acreditei que chegamos a tempo!
Aí começou a parte mais legal da história. Entrei pelo estacionamento e encontrei meu brother @ChayLeao, que estava com a escova de dentes na mão. Acham que atrapalhei o menino? Hahahaha… Ficamos um tempo conversando, depois fui para o backstage e tirei esta foto com a galera:
Acervo pessoal
Sobre essa foto vou fazer 3 observações…
1: As meninas são incríveis. Sem exceção! Acho que a Lua é a mais linda de todas… aaah, mas a Mel é perfeitinha demais…. Ou talvez a Sophia, uma princesinha? Po, mee deshâ! Hahahaha. Não sei dizer qual é a mais linda!
2: Os meninos são muito gente boa! Super humildes.. Pareceram bastantes cansados, sabe? Po, também não deve ser fácil, né galera? Viajar por todo o Brasil fazendo shows… Mas também fui super bem recebido por eles.
3: Na hora da foto, Sophia me falou uma coisa que eu não ouvi muito bem por causa do barulho. Mas mesmo assim, fingi que entendi e concordei. Hahahahaha! Ela disse algo do tipo: “Chris, você é o menino da twitcam eterna” pelo menos foi o que entendi… Eu disse “Simmm”! Hahahaha! O que será que foi, hein? Me diz aí, Sophia! ;)
Depois disso fui tentar entrar pelo meio da galera, bem quietinho, hahaha… Só que não deu, viu!!! As meninas me reconheceram e foi mó gritaria… Como sempre umas lindas! Não consegui tirar fotos, mas elas me enviaram algumas.
Acervo pessoal
Acervo pessoal
Enfim galera, o show começou… Foi irado, curti bastante! Olha só algumas fotos:
Acervo pessoal
Acervo pessoal
A galera Rebelde manda muito bem! Casa lotada pela segunda vez em Porto Alegre, as fãs agitaram e cantaram junto o tempo todo…
Quem aí já foi em um show dos caras? Incrível, né?
Até a próxima princesa ;)
Qualquer coisa, tô no twitter @chris_leao
Love you <3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário