Post Icon

Garotos Contam: qual o maior mico que eles já pagaram!


Os garotos também pagam micos enooormes e ficam morrendo de vontade de se esconder! Mas eles acabaram revelando essas situações embaraçosas pra gente. Tadinhos!
 
@rafaelsouzareal - 17 anos - Rio Claro (SP)
"Queria comemorar o meu aniversário de um ano com a minha namorada de maneira bem romântica. Fui até uma floricultura, comprei um buquê de flores e pedi que enviassem para a casa dela. Só que na hora de colocar o endereço me confundi, e acabaram entregando as flores na casa da vizinha dela, que ficou sem entender nada e veio me pedir uma explicação. Não sabia onde enfiar a cara!"
@GeehKindee - 12 anos- Santo André (SP)
"Estava esperando minha mãe ir me buscar na saída da escola. Estava meio distraído e quando parou um carro igual ao dela, abri a porta e entrei sem pensar duas vezes. Quando olhei para o banco do motorista fiquei sem reação: não era a minha mãe que estava lá! Pedi desculpas e saí rapidinho!"
@_nicksantos - 19 anos - Belo Horizonte (MG)
"Estava na festa de 15 de uma amiga. Depois do cerimonial, todos foram para a mesa cantar parabéns. Eu e meus amigos levantamos para ir para lá, mas um deles ficou e gritou pedindo para que esperássemos. Na hora em que eu virei para responder, a tia da aniversariante trombou com tudo em mim, me derrubou em cima de um garçom e ele foi parar no chão com bandeja cheia e tudo! Eu não sabia o que fazer. Fiquei vermelho como um pimentão."
@_RafaelCunha -  17 anos -Praia Grande (SP)
"Fui a um restaurante com a minha mãe e uma amiga dela. A amiga da minha mãe conhecia a garçonete e foi logo perguntando: ‘Como está o seu bebe?’. A moça respondeu que estava bem e com 7 meses. Eu quis ser simpático e, achando que ela estava grávida, disse: ‘Nossa, nem parece tudo isso. Eu diria que você está só com 5 meses!’. Na hora ela me olhou e disse que não estava mais grávida e que seu bebê já tinha nascido. Pedi desculpas, mas já não adiantava mais!"
@FellipeGoulartt - 18 anos - Guaíba (RS)
"Estava andando na rua e vi uma garota muito parecida com minha melhor amiga. Saí correndo e gritando para abraçá-la, mas o problema é que não era ela! E o pior: de perto ela não era nem parecida!  Além de parecer um louco, a moça me xingou muito."
@elissandroo - 18 anos - Ribeirão Preto (SP)
"O aniversário da garota que eu gostava estava chegando e eu tive a ideia de gravar um CD cheio de músicas internacionais românticas. Mas, para a minha surpresa, depois de dar o presente, descobri que ela não gostava daquele estilo musical. Fiquei muito envergonhado, além do fato de ter errado no presente!"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário