Post Icon

O estilo de Marina Ruy Barbosa


Linda, talentosa e estilosa! Com apenas 16 anos, Marina Ruy Barbosa atua superbem e é dona de um estilo único: além de ter um dos cabelos mais cobiçados do momento, a ruiva está bem vestida em todas as ocasiões. Seja para uma simples ida ao shopping ou a um grande evento, Marina não perde a pose e o estilo. A atriz segue e dita tendências, e, por isso, é a It Girl da semana.
Couro:
As jaquetas de couro estão em alta desde a última temporada e continuam com tudo neste inverno. Marina mostrou que não tem problemas em repetir roupas e combinou sua jaqueta preferida com diversas peças: calça jeans básica e misturando tendências, usou a peça com blusa de paetê. #Arrasou!
O estilo de Marina Ruy Barbosa
Foto: Ag News
Couro 2:
Além das jaquetas, Marina também é fã das calças de couro! Ela usou a peça vermelha em duas ocasiões diferentes e deu um show de elegância. Tanto a camisa branca e preta com scarpin preto quanto o colete, camisa e scarpin em tons pastéis e nude harmonizaram os looks. #MandouBem! Para saber como usar a calça de couro clique aqui.
O estilo de Marina Ruy Barbosa
Foto: Ag News
Franja:
Outra tendência do verão que continua forte no inverno são as franjas! Marina usou um vestido preto de comprimento médio que tem as franjas como acabamento. A atriz ainda apostou em outra tendência: o maxi-colar, que deixou o look ainda mais estiloso. Em outra ocasião, Marina fez um mix de tendências: franjas, jaqueta de couro e clutch! #Trend!
O estilo de Marina Ruy Barbosa
Foto: Ag News
Camisa:
As camisas de seda e cetim estão super em alta e podem ser combinadas com shorts, saias e calças! Elas também podem ser usadas por dentro ou por fora: você escolhe! Marina optou por usar a camisa pink por dentro da calça branca e para dar um up no visual, usou um maxi colar colorido. No segundo look, Marina também usou um maxi colar azul, combinando com o cap toe e com outra tendência da estação: a transparência!
O estilo de Marina Ruy Barbosa
Foto: Ag News
Renda:
Animal print e renda no mesmo look? Pode parecer estranho, mas não para Marina Ruy Barbosa. Mais uma vez a ruiva usou todas as tendências a seu favor e ficou deslumbrante. Detalhe para o maxianel #baphonico e a clutch combinando. O vestido de renda vermelho caiu superbem com a bolsa de oncinha e a sandália nude. Show de elegância!
O estilo de Marina Ruy Barbosa
Foto: Ag News
Pretinho básico:
Tem como não se render a ele? Difícil para Marina é dizer que o pretinho é básico! Seja de vestido, saia ou calça, a atriz sabe como transformar um look básico em algo elegante e sofisticado. Para isso, não tem medo de ousar e investe em rendas, maxi colares, transparências e tudo que for tendência! #Linda!
O estilo de Marina Ruy Barbosa
Foto: Ag News
E para vocês, girls, qual look de Marina é o mais #phyno? Contem pra gente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário