Post Icon

Esmalte das leitoras: bigodinhos!

         clubedoesmalte


Nesta semana, o tema do nosso Clube do Esmalte foi bigodinhos! Mais fofo impossível né?! Algumas meninas optaram pela tradicional combinação preto e branco e outras preferiram abusar de cores mais delicadas, como o rosa. Veja as nails arts e escolha sua favorita!
Preto e branco
Fotos: Acervo pessoal
Soninha PaolaAlana CamilaCamila Andrade e Thaiza Costa apostaram no bigodinho preto no esmalte branco. O de Camila leva até poás! Todos muito lindos!
Delicados
Fotos: Acervo pessoal
Se seu estilo é mais romântico, pode investir em uma nail art mais delicada, com cores clarinhas – como o rosa, o amarelo, o nude e o azul – como mostram Juuh VallePamela OlliveiraAna Carolina Gonçalves e Guta Stulp. Pamela abusou da criatividade e fez dos bigodinhos saias de bailarina!
Modernos
Fotos: Acervo pessoal
Débora RibLetícia Marques e Juliana Fachini ousaram com nail arts em tons metálicos verde-menta, cores que estão súper em alta!
Qual nail art foi sua preferida?
Para a semana que vem, o tema é Princesas! Inspire-se na viagem incrível da Capricho para a Disney e mande a foto da sua nail art para nosso flickr. As mais legais podem aparecer aqui no blog ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário