Post Icon

vida de garoto

                    vidadegaroto

Mandei bem na dança dos VDGs no NoCAPRICHO… Só que ao contrário! Hahaha!


Oi, princesas! *-*
Tô tão feliz! O carinho de vocês no NoCAPRICHO foi demais. Fiquei meio doente nos dias antes da festa e cheguei mais tarde no 1º dia, mas assim que pisei lá no camarote, várias meninas vieram tirar foto e me abraçar. Até melhorei um pouco hahahah! Obrigado por tudo!
Queria mostrar pra vocês mais fotos de eu dançando na atração lá no palco, na dança dos VDGs! O Ferraro, que treinou muito o “Ta Tarada” não ganhou nenhum dia, hahaha. O Chris ganhou 2 dias e euganhei em um dia. Nem sei como! Hahaha
É que eu me atrapalhei um pouco…
Hahahaha! Poxa! Eu soube meio em cima da hora que iria participar de uma atração, senão eu teria ensaiado melhor pra mostrar no palco vocês, né! Deixa pra o próximo NoCAPRICHO! *-*
Bom… Pra vocês não esquecerem da minha dancinha, fiz uns gifs aqui. Quem vai usar? Hahaha!
 
Ah! Pra quem perguntou, eu já estou melhor, ok? E tô querendo saber se vocês curtiram meus gifs dançantes, hahaha! E aí?

Beijo, anjos!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário