Post Icon

Saiba como valorizar o visual apostando nas peças certas

Saiba como valorizar o visual apostando nas peças certas

Na hora de escolher uma roupa, devemos respeitar as medidas e o formato do nosso corpo para conseguir o melhor visual possível. Por isso, decidimos ajudar as meninas com o corpo tipo pêra a escolher as peças ideais para deixar o look ainda mais incrível. 



As meninas que têm corpo pêra são aquelas com os ombros e a cintura mais estreita, e o quadril mais largo. Geralmente, elas acabam tendo curvas mais acentuadas do que as outras.



O que usar: Para deixar o look em harmonia e equilibrar a parte de cima do corpo com a de baixo, o ideal é que você chame atenção para o seu tronco. Ou seja, aposte em acessórios como lenços e colares; invista em camisetas e terninhos com ombreiras; e abuse das estampas e cores mais vivas. Na parte de baixo, prefira as calças e saias de cortes mais retos e de cores mais escuras.
Peças para investir: Bijoux coloridas e de tamanho maxi; camisetas listradas, floridas e estampadas; bolsas de alças mais curtas, que fiquem acima do quadril; e texturas mais leves e fluídas, que fiquem larguinhas no corpo.  

Peças que você deve evitar: Bolsas com alça comprida, calças com detalhes ou lavagens diferentes na cintura, peças balonê, bolsos com volume; e bordados ou babados no quadril. Tente evitar usar tudo o que pode chamar atenção para cintura.

Se esse não for o seu tipo de corpo, fique tranquila! A gente ainda vai falar dos outros tipos e do que usar com eles.

E você, o que faz para valorizar a sua silhueta?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário