Post Icon

Inspirado em Michael Jackson, Justin Bieber avisa: quer ser o novo Rei do Pop

                            

Justin Bieber está determinado a alçar voos maiores, inspirado, como sempre, em Michael Jackson. O cantor de “Thriller” é referência para cada passo de sua carreira, mas também meta a ser alcançada e, por que nao, superada. O canadense avisa: quer ser o novo Rei do Pop. “É onde eu quero chegar”, declarou à revista Maclean’s.
Para isso, Bieber lançará uma música nova em fevereiro, que, segundo o próprio, será “chocante”. “Pense na coisa mais louca que você pode pensar. Então, vai ser mais que isso. Não quero ser apenas um galã adolescente”, avisou o cantor, que prefere fazer músicas diferentes do que predomina no mercado pop atual.
Para se tornar o Rei do Pop da nova geração, o cantor também tem investido na mudança da sua imagem. Desde o lançamento de “Believe”, ele vem ganhando massa muscular e exibindo a conquista no Instagram e nos shows, quando canta sem camisa. Tudo faz parte de uma estratégia para torná-lo sex symbol das beliebers. “Estou trabalhando muito para me tornar alguém maior, tentando ser sexy para as garotas”, declarou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário