Post Icon

Miley Cyrus arrasa em editorial e revela detalhes do noivado à revista americana

                        radarfashion

Desde que vimos a Miley Cyrus toda diva na capa da Marie Claire americana ficamos superansiosas por mais fotos do ensaio – ainda mais porque as edições de setembro, mês em que ela é destaque, são tidas como as mais importantes do ano no quesito fashion!
miley-cyrus-marie-claire2
Fotos: Reprodução
Agora já dá para conferir o editorial em que ela usa várias grifes incríveis (Tom FordVersace e Roberto Cavalli, além do vestido Dior usado na capa) em uma paisagem deslumbrante, as montanhas de Malibu, na Califórnia.
miley-cyrus-marie-claire
Foto: Reprodução
Miley arrasou com looks que investem nas plumas, detalhes metalizados e aplicações de tachas em tecidos com uma cara destruidinha: ela não ficou ainda mais poderosa com as produções com essa pegada rock glam?!
miley-cyrus-marie-claire3
Fotos: Reprodução
Em entrevista, Miley contou que sua cachorrinha, Ziggy, já comeu duas pulseiras dela, direto de seu braço! “Ela não me ouve. Ela está apaixonada pelo Liam. Ela me ama quando ele não está, mas eu sei que ela comeu meus diamantes de propósito!”, brinca.
Falando em Liam, Miley contou que ama o fato de ter um anel de noivado vintage, que tem uma história, e não se parece com nada que ela já usa, então é ainda mais especial.
miley-cyrus-marie-claire4
Fotos: Reprodução
A diva revelou que o pedido rolou em casa, e que foi uma “surpresa total”. “A vida é curta demais para não estar com quem você quer. Eu realmente não me importo com a festa ou o pedaço de papel tanto quanto com o compromisso que nós fizemos um ao outro. E eu quero que nós tenhamos um longo noivado”, revelou.
Realmente, Miley está mesmo em sua melhor forma na moda e no amor! <3
Gostaram do editorial com ela?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário