Post Icon

Gravação do DVD do Gusttavo Lima: um resumão pra você!


A tt esteve ontem no show de gravação do DVD do Gusttavo Lima, em São Paulo, e conta tudinho para você!

Gravação do DVD do Gusttavo Lima: um resumão pra você!
Foto: Orlando Oliveira/Agnews

10 GusttavoFacts:
1- Gente, não tem jeito, a primeira coisa que temos que comentar: ele tá gato! O cara está malhando pra caramba e a academia deu resultado meeesmo. A barba e o novo corte de cabelo também estão de arrasar! #aiai
2- E Gusttavo sabe que tá com um corpão. Ele trocou de roupa uma vez, mas nos dois looks a combinação escolhida foi camisetas justinhas + calça jeans colada. Até rolou um blazer, mas o calorão era tanto dentro do Credicard Hall, que logo ele tirou (gritaria total das fãs, claro!).
3- Falando em gritaria, isso foi o que não faltou no show. Afinal, o Gu rebolou, divertiu a galera com diversas dancinhas e fez questão de passar pertinho de todas as fãs que estavam próximas do palco, dando a mão pra todo mundo. Além disso, quando ele secava o rosto, jogava a tolha pra mulherada (elas se estapeavam pra pegar!). Chegou a dar água do seu próprio copo na boca de uma das meninas. Ela quase teve um treco!
4- Ah, e olha que fofo: o cantor pegou cada cartaz que o pessoal levou. E ainda dançou com um bichinho de pelúcia dado por uma fã lá na hora. Sem contar que levou uma menina chamada Marina pra subir no palco e ficar com ele enquanto cantava. Uma graça, né? 
5- Agora vamos falar do show, que foi demais! A estrutura era incrível: tudo grandioso, vários painéis de led, palco superdecorado e diversas passarelas que iam até o meio do público. Aliás, uma delas tinha uma esteira. O cantor ia deslizando até chegar lá frente. Tudo bem lindo e moderno!
Gravação do DVD do Gusttavo Lima: um resumão pra você!
Foto: Orlando Oliveira/Agnews
6- A apresentação foi muito variada. Teve música pra pular, pra dançar, lentinhas, moda de viola… Rolou até uma brincadeira com “Ai, se eu te pego” e “Eu quero tchu, eu quero tcha”. Ah, e teve um cover, que fez muita gente chorar, de Amor Perfeito. #lindodemorrer
7- O Gu também tocou alguns instrumentos. Tocou guitarra em duas ou três músicas, piano em duas baladinhas, além de viola e violão nas modas sertanejas.
8- Como era gravação de um DVD, uma coisinha ou outra precisava ser refeita se o áudio não tivesse ficado legal. Pra nossa sorte, uma das músicas que foi cantada duas vezes foi a mais famosa: Balada. A gente amou pular em dobro!
9- Havia a expectativa de que acontecessem algumas participações, especialmente de Jorge & Matheus. Mas a maioria das participações ficou para o show de hoje, domingo, que também vai entrar no DVD. Porém, rolou sim uma participação, e muito especial: dos dois irmãos mais velhos do Gu, que foram a inspiração dele para seguir a carreira de cantor.
10- Algumas músicas famosas vão ficar fora desse novo DVD, mas Gusttavo não deixou o público na mão e cantou um trechinho de cada uma. Ele foi perguntando “o que vocês querem ouvir?” e ia tocando tudo o que o pessoal pedia. Mais uma prova de que esse menino não faz sucesso à toa, né? É megatalentoso e ainda é essa simpatia. A gente da tt é fã!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário