Post Icon

OMG: Nicole Scherzinger revela ter sofrido de bulimia na época das Pussycat Dolls


cantora Nicole Scherzinger, que já terminou a gravação do seu CD novo, revelou que sofreu de bulimia durante o período em que esteve na girlband Pussycat Dolls. “Acho que esse era meu vício, entende? Nunca usei drogas, mas fazer essas coisas para mim era como um vício. Saía do palco, nas alturas, e ia direto para o quarto do hotel, sozinha, então fazia isso. A bulimia foi meu vício. Machucar-me era meu vício”, contou ao programa“Behind the Music”.
Os problemas com a própria imagem afetavam muito a autoestima da artista, que admitiu que chegou a “se odiar”. “Eu me odiava. Estava muito desapontada e com vergonha de mim. Sentia-me sozinha. Estava em um grupo, mas nunca me senti tão sozinha na minha vida”, lembrou Scherzinger, que também revelou, na mesma entrevista, que ela cantava 95% das vozes do grupo, até mesmo os backings vocals.
Segundo ela, a questão da bulimia, que já afetou outros artistas, como Demi Lovato, nunca foi admitida em público, porque ela não queria magoar seus familiares. “Nunca falei disso, porque nunca quis posar de vítima. Nunca quis que minha família ouvisse essas coisas de mim, porque achava que iria magoá-los”, disse.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário