Post Icon

Dez motivos para amar os Jonas Brothers


Depois de darem um tempo na banda para se dedicarem às carreiras solos, os Jonas Brothers anunciaram em julho que o novo álbum da banda, o quinto da carreira, sai antes do final do ano! Em boa hora, não é mesmo, girls? Vale lembrar que o último álbum deles juntos – Lines, Vines and Trying Times – foi lançado em junho de 2009! Está com saudade? Nós também! E se você ainda não é fã da banda, nós listamos dez motivos para vocêcomeçar a ouvir e amar Nick, Joe e Kevin agora!
Dez motivos para amar os Jonas Brothers
Foto: Grosby Group
1- Eles são muito talentosos!
Nick tem 19 anos e foi descoberto aos seis em um salão de cabeleireiro. Quem diria? =O Um produtor o ouviu cantando e indicou um empresário para a sua mãe! Um ano depois, o gato já estava na Broadway! Quanto talento! Joe e Kevin também mostraram que sabem cantar e atuar. Não é à toa que conquistaram o sucesso mundial!
2- Eles são LINDOS!
Difícil decidir qual é o mais gato dos três, né? Tanto que as divas Demi Lovato e Selena Gomez já namoraram Joe e Nick, respectivamente. Mas não foram só elas que ficaram com os gatos: Miley Cyrus e Nick ficaram, e Taylor Swift teve um breve affair com Joe. Já Kevin, o primogênito, está casado mas os outros dois irmãos estão solteiríssimos, meninas! #TodasCurtem!
3- Eles são superfamília!
Os quatro Jonas Brothers – além de Kevin, Joe e Nick, ainda tem o pequeno Frankie de 11 anos – são superunidos! O caçula, inclusive, também é músico e já declarou que deseja ser baterista de alguma banda. De vez em quando ele faz participações no show dos irmãos e faz participações em seriados! Own! Muito fofo, né?
Dez motivos para amar os Jonas Brothers
Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images
4- Eles são religiosos!
Difícil encontrar garotos que sigam a religião à risca, não é mesmo? Mas com os Jonas Brothers é assim: os fofos são evangélicos e iam à Igreja com os pais. Polêmicas à parte, os três chegaram a usar um “anel de pureza” que simbolizava a virgindade. Hoje em dia eles não usam mais, mas eles são muito fofos, né?
Dez motivos para amar os Jonas Brothers
Foto: Frederick M. Brown
5- Eles também são sucesso sozinhos!
Não é porque eles deram um tempo na banda que sumiram do mapa! Cada um foi buscar um tipo de trabalho. Nick estreou o musical How To Suceed Without Really Trying no lugar de ninguém menos que Daniel Radcliffe! Sucesso total! Já Joe Jonas lançou o álbum Fastlife. Outro sucesso! #Dica: Just In Love!
6- Reality Show
Porque todo mundo quer saber como é o dia a dia deles… Agora está ainda mais fácil: estreou no último dia 19 o reality Married To Jonas que acompanha a vida de casado de Kevin e Danielle! Claro que os irmãos Joe, Nick e Frankie também não podiam ficar de fora dessa e vão aparecer em vários episódios! TDB!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário