Post Icon

Saiba o que esperar do novo CD do Paramore!


                play
Foto: Divulgação
Eles estão voltando! Se você, assim como a gente, já estava morrendo de ansiedade para saber o que o Paramore andava fazendo, a CAPRICHO vai contar todas as novidades sobre o tão aguardado novo CD da banda.
No próximo dia 27, HayleyTaylor e Jeremy entrarão em estúdio para começar o processo de gravação do 4° álbum do grupo. Isso mesmo! Eles já têm mais de 19 músicas prontas para serem gravadas, mas revelaram que nem todas estarão no novo trabalho. Só que, para nossa felicidade, algumas dessas músicas poderão ser usadas como faixas bônus. Eba!
Foto: Divulgação
Em post recente no LiveJournal da banda, Hayley disse o seguinte: “Durante as próximas semanas, eu estarei postando um pouco mais no nosso tumblr com pequenos posts sobre as músicas, ou até mesmo com pequenas atualizações sobre o que está acontecendo no estúdio. Além disso, agora temosInstagram, a santa rede social. Nós começamos a escrever estas músicas cerca de um ano atrás… Eu não posso acreditar que está tudo prestes a acontecer!” Awn! Fofa demais, né? <3
Fotos: Reprodução
Ainda não foi revelado se teremos participações especiais no novo álbum e nem a data prevista para o seu lançamento, mas vamos torcer muito para que seja ainda nesse ano, né? A ansiedade para o lançamento do disco é tão grande que os fãs colocaram recentemente a tag #excitedforparamore4album no topo dos Trending Topics do Twitter.  Wow!
Hayley, Taylor e Jeremy amam o twitter e com toda certeza vão contar vários detalhes sobre a gravação do CD. E se você ainda não os segue no microblog, que tal dá um follow agora?  @yelyahwilliams,@itstayloryall e @schzimmydeanie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário