Post Icon

Os 8 jogos mais viciantes de todos os tempos para iPhone e Android

           techgirls

Para passar o tempo nada melhor do que ter uns joguinhos em mãos, né? Tem game que é tão viciante que a gente não consegue parar de jogar de jeito nenhum! Dai joga tanto que acaba enjoando, hehehe. #quemnunca
Fizemos uma lista dos oito games de celular mais viciantes de todos os tempos. Qual deles vocês mais gostam? E de qual já enjoaram?

1. Angry Birds
Não tem como não amar os pássaros e porquinhos de Angry Birds! O jogo virou um sucesso tão grande que além de várias versões até lançaram uma linha de produtos oficiais dos personagens. Fofos!
Download: Android – iOS 

2. Doodle Jump
A ideia do jogo é pular, pular, pular até não conseguir mais. Claro que com muitos obstáculos no caminho, né? Os gráficos do jogo são tão bonitinhos que não tem como evitar querer jogar o tempo todo.
Download: Android – iOS

3. Dragon Vale
No game você precisa cuidar dos dragões e da sua fazenda encantada. Não pode deixar de alimentar os dragões, construir casas e assim a fazendo vai crescendo. ;) 
Download: iOS

4. Draw Something
No jogo, você faz desenhos e tem que adivinhar os desenhos do seus amigos. É muito divertido e viciante, e dá uma raiva quando um amigo faz um desenho muito feio e você não consegue entender! hahaha
Download: Android – iOS

5. Dungeon Village
O game é muito fofo, com gráfico em pixels. Misturando RPG com elementos de outros jogos o objetivo principal do jogo é administrar uma vila da idade média e cuidar de tudo que os moradores e viajantes precisarem por lá.
Download: Android – iOS

6. Fruit Ninja
Para passar o tempo nada melhor do que … cortar frutas, haha! O game é uma alternativa divertida e excelente para jogar sem maiores preocupações.
Download: Android – iOS 

7. Song Pop
Com vários estilos musicais o objetivo do game é desafiar seus amigos a acertarem o nome das músicas ouvindo apenas um trecho delas! O jogo é muito viciante e faz você querer jogar o tempo todo sem parar, haha!
Download: Android – iOS

8. Tiny Tower
No game você administra um prédio. Para ganhar dinheiro tem que construir e controlar os andares comerciais e residenciais. O jogo é tão bonitinho que tem até o Bitbook, o “Facebook” dos moradores do prédio onde você descobre tudo o que eles estão pensando!
Download: Android – iOS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário