Post Icon

Moda de rua SPFW: acessórios com estampa de oncinha continuam com tudo!


                    radarfashion
Quem acha que ela tinha saído de moda está muito enganada! Pelos corredores desta edição da SPFW, a estampa de oncinha está super em alta, principalmente em acessórios, como sapatos e bolsas, e até no cabelo, como você já viu no desfile da grife Animale. Dê uma olhada:
Sapatos baixos
Fotos: Rodrigo Bueno
Nos looks das fashionistas da Bienal do Ibirapuera (SP), sapatilhas e slippers com essa animal print são combinados com jeans, legging, jeans color e até calça de couro. Fashion e muito confortável!
Sapatos de salto
Fotos: Rodrigo Bueno
Aqui na SPFW também há espaço para quem quer apostar em um look mais sofisticado, abusando do salto! O escarpim de bico redondo fica perfeito em uma produção mais romântica; já a ankle boot é ideal para ser usada com vestido curtinho na balada!
Bolsas
Fotos: Rodrigo Bueno
Maxibolsas quadradas, no melhor estilo carteiro, também ganham estampa de oncinha! Esse acessório é ideal para ser combinado com um visual de cores mais neutras, como preto, branco ou azul marinho!
Acessório de cabelo
Fotos: Rodrigo Bueno
Encontramos até uma boina de oncinha! A peça é da Fernanda Toyomoto, 20, que montou um look bastante feminino misturando duas estampas: a floral do vestido mídi e a animal do acessório de cabelo. Fofa!
Qual acessório com estampa de oncinha é o seu preferido?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário