Post Icon

Garotos Contam: o que passa na cabeça deles na hora da ficada?


O beijo é bom? O que vou dizer depois? Sim! Eles também ficam encanados!


Depois de investir no garoto, chegou a hora da ficada! A gente sabe que mil coisas passam pela nossa cabeça, mas e na deles, como será? Descubra aqui!
@JosehVictor – 17 anos, Amazonas (MA)
“Depende da situação. Se for em uma balada, não penso em nada além do beijo. Se for uma menina que eu estou gostando e quero algo mais, fico preocupado em ser mais carinhoso e tratá-la bem.”
@ElianAlmeida_ - 18 anos, Rio de Janeiro (RJ)
“Sempre fico preocupado se a menina está curtindo ou não. Mas quando o negócio está muito bom, nem penso em mais nada.”
@Simasnato – 18 anos, São Paulo (SP)
“Eu fico naquela expectativa se a menina vai me surpreender durante o beijo, ou seja, se toma a iniciativa, mostrando que quer algo mais. Faço a minha parte, mas sempre espero uma atitude dela”
@Realeduardo_ - 15 anos, Tupã (SP)
“Fico prestando atenção se a menina está gostando do meu beijo e se ela é mais atirada, se toma a iniciativa e vai passando a mão, mesmo que seja no começo do beijo”
@_biel66 – 17 anos, São Paulo (SP)
“Na hora da ficada eu me preocupo muito com a menina, se ela está gostando ou não. Quando ela está curtindo a ficada o beijo é longo, quando não, tudo acaba bem rapidinho.”
@Jpschuindt – 16 anos, Cafelândia (SP)
“Na hora da ficada eu presto atenção se não estou fazendo nada errado. Mas fico pensando mesmo é no que vou dizer para ela depois que o beijo terminar.”
E aí, se surpreenderam com o que os garotos pensam?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário