Post Icon

5 famosos que esqueceram a letra da música durante o show

                    top5

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Cansaço, nervosismo diante do público, empolgação demais… São vários os fatores que podem fazer um artista experiente esquecer a letra de uma canção durante uma apresentação. Mas quem é fã de verdade não se importa com esses “probleminhas”, canta junto e curte o show do início ao fim. Veja 5 famosos que sofreram com “aquele branco”, mas não perderam a pose no palco e arrasam!

1. Miley Cyrus esquece a letra de “Fly on the wall”
Em 2009, Miley Cyrus esqueceu a letra da música “Fly on the wall”, durante uma apresentação no programa “Ant and Dec’s Saturday Night Takeaway”. A cantora, no entanto, não perdeu a pose e disfarçou bem.

2. Demi Lovato se atrapalha ao cantar “Moves like Jagger”
No primeiro show da turnê “Special Night With Demi Lovato” em São Paulo, a musa atendeu aos pedidos do público e fugiu um pouco do setlist programado ao cantar “Moves like Jagger”, do Marron 5. O improviso não deu muito certo, pois Demi se esqueceu da letra. O público nem se importou!

3. Nick Jonas esquece a letra de “Poison Ivy”
Nick Jonas é fofo até quando comete um erro. Durante uma apresentação dos Jonas Brothers em Nova Jersey, Nick esquece um trechinho da música logo no começo. Joe e Kevin logo percebem que o irmão está meio perdido e adiantam a música para ajudá-lo. Repare na carinha de pânico que ele faz!

4. Selena Gomez se confunde com letra de “Naturally”
Sel estava participando de uma entrevista quando resolveu cantar um pedacinho de “Naturally” para os fãs. No meio da música, no entanto, a cantora se confundiu. Os fãs continuaram cantando e ela, bem-humorada, riu da situação e voltou a cantar. E mais: ainda cantou o fim da música em espanhol.

5. Luan Santana esquece trecho de “Você não sabe o que é amor”
Luan Santana já cantou “Você não sabe o que é amor” um milhão de vezes, mas acabou esquecendo a letra da música durante um show em Vitória, Espírito Santo. Dá pra acreditar? Ao perceber o erro, Luan parou, respirou fundo, e seguiu em frente. Arrasou, Luan!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário