Post Icon

Inspire-se nos penteados mais glam do Oscar 2012!

Além de escolherem looks superelegantes para participar do Oscar, as celebrities apostaram em penteados clássicos e retrôs para completar o look.
Foto: Getty Images
Miley Cyrus usou um penteado típico da década de 20. A cantora repartiu o cabelo para um lado e fez babyliss nas pontas. Na outra parte, ela puxou bem os fios e prendeu-os para trás.
Foto: Getty Images
Quem também seguiu a mesma linha retrô foi Selena Gomez. A cantora prendeu as pontas para dentro e usou o cabelo repartido para o lado, com uma franja lateral.
Foto: Getty Images
Já Emma Stone preferiu apostar em um penteado clássico de uma forma moderna. Para isso, o coque deixou de ter o formato “certinho” para ficar com os fios um pouco mais soltos e entrelaçados.
Foto: Getty Images
O coque também foi a opção de Shailene Woodley. A atriz fez o penteado mais alto que o de Emma Stone, com os fios um pouco mais soltos na parte de cima da cabeça.
Foto: Getty Images
Sarah Hyland também apostou no coque só que de duas formas diferentes. Para o tapete vermelho, ela deixou duas mechas soltas na parte da frente, uma de cada lado. Já para a festa depois da premiação, ela prendeu as mechas nas laterais do cabelo e deixou-as um pouco soltinhas.
Foto: Getty Images
Deixando os penteados clássicos de lado, Nina Dobrev investiu na trança espinha de peixe para a festa do Oscar. Ao longo do comprimento dos fios, a atriz brincou com o cabelo e fez um efeito torcidinho.
Foto: Getty Images
A atriz Bérénice Bejo usou uma mecha da frente do cabelo para fazer uma trança embutida. A trança começava de um lado e pegava toda a lateral do outro lado da cabeça, terminando em um coque baixo.
Foto: Getty Images
Tanto a atriz Jessica Chantain quanto Kim Kardashian apostaram nos penteados sessentinhas para a premiação! Jessica apostou no meio rabo, com os fios ondulados, volume na parte de cima e a franja solta. Para dar um toque especial, ela ainda usou duas mechinhas de cabelo para fazer um lacinho na parte de trás.
Foto: Getty Images
Kim também usou duas mechinhas para fazer um detalhe diferente no penteado. Ao contrário de Jessica, a modelo preferiu prendê-las em baixo do meio rabo.
E aí, qual o seu penteado preferido?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário