Post Icon

Parabéns Rihanna! No aniversário da cantora, veja 5 itens que você pode adotar do estilo dela!

                             top5

Aeeee… Hoje é dia de festa para Rihanna! Para comemorar o aniversário da cantora, que completa 24 anos nessa segunda (20/02), veja 5 peças que não faltam no armário dela e que você pode adotar no seu dia a dia também!
Jeans
Para compor looks mais confortáveis para o dia a dia, Rihanna não dispensa o jeans. O denim está presente em peças como calças, shorts, jaquetas e macacões; com lavagens e estilos bem diferentes.
Couro
Outra peça clássica que não falta no armário de Rihanna são as feitas em couro. A cantora adora apostar nas jaquetas com estilo bomber, mais curtinho, e nas calças bem coladinhas ao corpo. O item é usado para compor desde looks mais fashionistas até os mais rockers.
Comprimentos mini
Não é novidade alguma que Rihanna adooora apostar nos comprimentos minis, não é mesmo? A cantora é sempre vista usando shorts, saias e vestidos bem curtinhos no dia a dia, além de escolher o comprimento como o seu preferido para subir nos palcos.
Sapatos masculinos
Como qualquer fashionista, Rihanna não abre mão de apostar em algumas tendências que estão em alta, e a androgenia é uma delas. Além de usar peças mais largas, com visual masculino, a cantora gosta de investir nos sapatos de homem também! Isso inclui os oxfords e os tênis de surfistas.
Blazers
Sempre que precisa apostar em uma produção um pouco mais social, Rihanna investe nos blazers. A cantora usa a peça combinando com o resto do look, de um jeito mais clássico, ou de um jeito mais atual, descombinando.
E aí, qual é a peça que você mais gosta no estilo de Rihanna?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário