Post Icon

Daniel vence a 3ª Temporada de Moda CAPRICHO!

Depois de 11 provas e muitos desafios, o Daniel venceu esta edição do programa! Ele montou o melhor look para a capa do Guia de Estilo, que chega sexta-feira (02/12) às bancas!
Pois é, pelo segundo ano consecutivo um menino levou a melhor (ano passado foi Lucas) na “Temporada”. No começo de sua trajetória na TMC, o Dani estava mais tímido, teve  um pouco de dificuldade em trabalhar em grupo, mas a maioria de seus looks individuais ficou entre os melhores, elogiados pelo acabamento impecável.
“No começo até achei que não ganharia o programa, não por falta de capacidade, mas não achava que outro menino fosse ganhar de novo. Com os resultados das provas vi que havia uma grande possibilidade de ganhar”, contou o vencedor.
Daniel surpreso e emocionado ao saber do resultado!
O episódio foi cheio de surpresas e convidados especiais!  Começou com a participação do estilista Dudu Bertholini, que conversou com os participantes sobre a carreira e como fazer uma capa de revista incrível.  ”É preciso ter autoconfiança e humildade, apesar de contraditórias elas são complementares. Vocês têm que confiar no talento e serem humildes para aprender”, disse o estilista.
“Eu acho que a capa de uma revista de alguma maneira é um clique mágico, que faz seus olhos se encherem de  desejo. A capa que não chama atenção é a que seu olho não para. Só aquela que  for forte e harmônica vai roubar sua atenção” completou.
Adriana Yoshida com o estilista Dudu Bertholini
Como o desafio dos finalistas era fazer um look color block para a capa do Guia de Estilo, um especial recheado de dicas de moda, a modelo convidada do dia foi a top Carol Trentini, que é internacionalmente reconhecida e já fotografou para diversas revistas de moda! Incrível, né?!

E para ajudar nessa tarefa (imagina o frio na barriga!), os participantes que tinham deixado a “Temporada” apareceram para formar duplas com os finalistas! As escolhas:
Isa quis a  Ellen como assistente; Giovanna escolheu o Léo e Daniel optou pela Gabi.
Hora de produzir as peças…
Daniel e Gabi escolhem as melhores peças…
Gi e Léo montam o look…
Looks prontos, foi a hora da top Carol Trentini fotografar cada um:
Isa e Ellen observam os cliques do fotógrafo Eduardo Rezende
Gabi, Daniel e a top Carol Trentini observam o resultado dos looks
Antes da Batalha de Looks rolou a última supresa do episódio…

Um
 pocket show do NX Zero! Para não estragar a surpresa, os participantes entraram vendados com a Laura puxando a fila! hehe
Os meninos do NX Zero no pocket show exclusivo! 
Depois de descontrair com o show, hora da tensão! As juradas da Batalha de Looks foram do time da revista CAPRICHO: a diretora de redação, Tatiana Schibuola; a estilista e colunista, Thais Losso e a editora de moda da revista, Cecilia Fontes.
As capas da Isa, Giovanna e Daniel ( a melhor de todas!)
Todas as capas foram muito bem elogiadas pelas juradas, já que a esta altura da “Temporada” os finalistas eram MUITO bons. “Vocês estão de parabéns! Todas as capas seriam publicáveis, mas infelizmente eu só posso escolher uma. Como essa não é uma capa da revista e sim um guia de estilo a gente pode ter um pouco mais de ousadia”, disse a diretora de redação Tati Schibuola.
O look do Daniel foi considerado impecável! “Acho que todos vocês poderiam trabalhar na CAPRICHO, mas hoje começa uma nova temporada para você Daniel”, anunciou a apresentadora Adriana Yoshida.
Depois do resultado foi aquela festa com direito a chuva de papel picado, mais uma música do NX Zero e muitas lágrimas de feliciadade do Daniel!

O Daniel mal acreditou que tinha ganhado!

Show do NX para comemorar a final…

Emocionado, ele deixou um recado para todo mundo: “Não faria nada de diferente. Cada um tem sua essência. Eu acho que você tem que olhar para si e perguntar: o que vale a pena? Ser diferente é a melhor coisa do mundo. Amanhã todos vão querer ser iguais a vocês”. Arrasou, né?!
 E aí, gostaram do resultado? Quem torceu muito pelo Daniel?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário