Post Icon

Bruno Mars e Adele lideram indicações ao Grammy 2012! Veja quem mais concorre!



Na lista, ainda estão Katy Perry, Lady Gaga e Taylor Swift. Neste ano, Justin Bieber concorre numa categoria menos conhecida. Saiba mais!

Na madrugada desta quinta (01/12), durante o "Grammy Nominations Concert Live", conhecemos os indicados ao Grammy Awards 2012. O evento é um dos maiores do mundo da música e premia os melhores artistas do ano. E como não poderia deixar de ser, Bruno Mars e Adele lideram a lista.

Tanto Bruno como Adele concorrem em 4 categorias iguais (e mais importantes): "Gravação do Ano", "Música do Ano", "Álbum do Ano" e "Melhor Performance Pop". Os cantores são destaque no prêmio por causa das músicas "Grenade", do álbum "Doo-Woops and Hooligans", e de "Rolling in The Deep", do CD "21".



Também concorrendo ao Grammy 2012, estão Katy Perry e Lady Gaga, nas categorias "Gravação do Ano" e "Melhor Performance Pop", e Taylor Swift, com "Melhor Performance Country".

O cantor Justin Bieber, que neste ano perdeu os prêmios de "Artista Revelação" e " Melhor Álbum Pop", concorre numa categoria menos conhecida em 2012, a de "Melhor Canção Composta Para Mídia Visual", com "Born To Be Somebody". A canção fez parte do álbum "Never Say Never -The Remixes".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário