Post Icon

As maiores dúvidas sobre sexo!

No Dia do Sexo a Atrê vai responder as maiores dúvidas sobre o assunto e te preparar para este momento tão especial

Hoje é o Dia do Sexo e a gente sabe que este pode ser um assunto um pouco complicado de se falar, certo?! Para te ajudar vamos responder as maiores dúvidas sobre relações sexuais, camisinha eprimeira vez.
Tudo sobre sexo
Tire suas dúvidas sobre sexo!!!
Foto: Reprodução

Como saber se estou pronta para a primeira vez?

Se você tem dúvidas, é porque ainda não chegou a hora. Toda menina sente vontade de transar, mas é importante diferenciar a vontade do que realmente deve ser feito. Pra relação sexual acontecer de uma forma bacana você deve estar bem segura do que quer e saber exatamente as consequencias desta atitude. Ah, não esquecer da camisinha também é fundamental.

A Primeira vez dói?

Nem sempre a primeira relação sexual é dolorosa. Se você estiver relaxada e segura com a sua decisão as coisas vão acontecer de uma forma mais natural. Na hora da transa você deve estarlubrificada para evitar a dor, mas isso só acontece se você confiar no seu parceiro e curtir o momento.

Sempre sangra na primeira vez?

Não! Nem todas as meninas sangram ao ter a primeira relação sexual. Ao perder a virgindade a menina pode sangrar logo no momento ou algumas horas depois. Se isso não aconteceu não fique pensando que há algo de errado com você. Muitas mulheres não sangram na primeira vez.


Dá pra engravidar na primeira vez?
 

Sim. O uso da camisinha é fundamental desde a primeira relação sexual. Tomar pílulas anticoncepcionais podem previnir uma gravidez indesejável, mas somente a camisinha protege contra as doenças sexualmente transmissíveis. Fica esperta!
Tudo sobre Sexo
Saiba como usar a camisinha
Foto: SXC

Como a camisinha deve ser colocada?

1. Abra a embalagem com cuidado. Nunca use os dentes para não furar a camisinha.
2. Coloque a camisinha somente quando o pênis estiver ereto.
3. Aperte e dê uma torcidinha de leve na ponta do preservativo para retirar o ar. Depois, desenrole-a até a base do pênis, deixando a ponta totalmente livre para receber o esperma.
4. Após a ejaculação, a camisinha deve ser retirada com o pênis ainda ereto. A abertura do preservativo deve ser fechada com a mão, para evitar que o esperma vaze.
5. Dê um nó e jogue-a no lixo. Isso evitará vazamento e possíveis contaminações ao ser descartada.
6. Nunca use a mesma camisinha mais de uma vez

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário