Post Icon

5 ensaios fotográficos que nos fizeram passar (muito!) mal!

   
                                      top5
Quando a gente vê que os nossos atores favoritos estão na capa de uma revista, só pensamos em correr para as páginas de dentro para ver como está o ensaio fotográfico. E é para mostrar algumas das fotos que mais tiraram o nosso fôlego nos últimos anos que fizemos esse top 5 especial. Dá uma olhadinha!
1. Zac Efron
Ninguém sabe pra qual revista esse ensaio foi feito, mas isso nem importa tanto, né, gente? Nestas fotos, Zac está lindo, sem camisa e andando de skate pra lá e pra cá com alguns amigos. Foi aí que ele mostrou aquela tatuagem enorme que tem na costela, lembram?
2. Taylor Lautner
Este ensaio para a GQ Magazine rolou em julho de 2010, bem na época do lançamento do filme “Eclipse”. Taylor apareceu ainda mais gato, todo bronzeado e com aquela carinha de homen crescido que a gente simplesmente ama. Vai dizer que dá pra não suspirar olhando para estas fotos?
3. Ed Westwick
Na Gothan Magazine de 2010, Ed Westwick, que vive o personagem Chuck de “Gossip Girl”, não só encantou a gente com esses retratos supercharmosos, como também na entrevista que deu para a edição. “Eu nunca faço nada de muito ruim. Eu já roubei placas de rua e cones de trânsito”, disse. Hahaha!
4. Paul Wesley
Lindo, estiloso, charmoso e apaixonante. No ensaio, o Stefan de “The Vampire Diaries”, olha beeem pra você e te convence mais ainda de por que ele é o cara perfeito para interpretar o vampiro. Ai, ai!
5. Logan Lerman
Neste ensaio para a VMan, Logan consegue ficar sexy e fofo ao mesmo tempo. De tão lindo que o ator de “Os Três Mosqueteiros” é, nem dá pra escolher qual das fotos é a mais legal!
E aí? Qual dessas fotos tirou mais o seu fôlego? Comente! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário