Post Icon

v.d.g

                  vidadegaroto

Olá, meus amores! Saudades de vocês, Leonetes!
Então… Hoje eu vim falar um pouco sobre animais de estimação. E é óbvio que vocês precisam muitoconhecer a minha cachorrinha, a Xuxa!
A minha história com ela é triste, mas muito legal! Há uns 2 anos, estava viajando para a praia com a minha família, tivemos que parar o carro porque tinha uma senhora no meio da estrada com umacachorrinha que tinha sido atropelada. Ela já estava quase sem vida :( Mas daí eu resolvi descer do carro para socorrer!
Vocês sabem que eu amo animais, né? E olha pra Xuxa… Ela é linda!
O problema mesmo é que minha mãe não me deixava ter animais porque eles fazem muita bagunça, né? Só que nesse caso, ela nem pensou duas vezes. A Xuxa (que ainda nem tinha nome) ainda era filhotinha e estava toda machucada e minha mãe ficou meio mal!
Nós até mudamos o rumo da viagem para cuidar dela. A veterinária salvou e a gente a batizou de Xuxa! Não me perguntem! Nem sei por qual motivo, hahaha!
A Xuxa é da minha família desde aquele dia. Vocês não tem noção: eu ligo pra casa quando estou viajando e só de ouvi-la latir, sei que ela está vem. Quando eu estou em casa, fico a maior parte do tempo com ela, dando carinho e atenção. Até costumo dizer que ela é “minha filhinha”. Hahaha!
Na boa? Adotem animais se vocês puderem! Eles são demais!
Mas conta pra mim: Vocês têm algum animal? Ou gostariam de ter? Comentem aqui!
Beijos,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário