Post Icon

segredos de garotas

segredodegarota

O segredo… Ele é lindo, inteligente, fofo, estiloso… Não deu outra: me apaixonei! O problema é que não sou a única! Minha BFF também está a fim do cara! Ela vive falando sobre o quanto quer ter uma chance com ele e, enquanto isso, eu escondo os meus sentimentos. Tenho medo de ter a chance de ficar com ele e ser obrigada a dizer não por causa dela. O que eu faço?
B.M.16 anos


Oi, B. Que história!
Não vou mentir pra você: triângulos amorosos são sempre muito complicados, principalmente quando os três se conhecem, e se gostam. É quase impossível ninguém sair machucado dessa história enquanto todos ainda estiverem envolvidos. Por isso, muita coisa deve ser levada em consideração antes de qualquer atitude.
Às vezes, confundimos sentimentos e levamos a sério uma atração – física – boba que não nos renderia nada além de beijos em uma balada qualquer. Mas, pode acontecer também do cara ser a sua metade e esse sentimento bobo, se transformar naquele amor eterno.
Aí não é nada fácil, quase um beco sem saída: você perde quem ama, ou faz quem você ama sofrer. Se ficar com ele sua bff sofre, se esquecer tudo, corre o risco de perdê-lo. Que drama!
Quero que saiba que está oficialmente proibido alimentar aquele sentimento de traição que surge lá no fundo do peito toda vez que ela fala dele. Até onde eu sei, nós não conseguimos mandar no nosso coração, e sua amiga ainda não tem nada com ele né?
Se isso te faz sentir melhor, saiba que essa história é tão comum, que já apareceu em várias séries que nós amamos: em Gossip Girl tem o Nate, Blair e a Serena. Em Greek tem a Casey, o Rusty e o Cappie e em Glee a Rachel, o Finn e a Quinn… Uffa!
Espero que você faça uma boa escolha.
Boa sorte.
Muito amor, e claro, amizade pra você

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário