Post Icon

os loks romanticos de selena gomez

O estilo romântico de Selena Gomez

Selena Gomez é sem dúvida referência em estilo e beleza. Ela está sempre bem vestida e sabe o que usar em cada ocasião! Simpática e avessa aos escândalos, Sel mostra que seu jeito romântico de se vestir tem tudo a ver com a sua personalidade. Quer se inspirar em Selena? Nós separamos um pouquinho do visu da diva pra vocês:

Dia a dia

No cotidiano, Selena aposta em roupas básicas. Diferente de Miley e Demi que abusam de acessórios pesados, Sel está sempre com roupas confortáveis e fofas, do tipo que nós poderíamos tranquilamente ir para o colégio ou ao shopping. Para dar um up no visual e não ficar muito sem graça, a cantora usa algum item que chame mais atenção, como uma bolsa grande, uma sapatilha colorida ou mesmo um batom mais forte. 



Premiações

Nas premiações, Selena encosta as roupas básicas e vira sinônimo de elegância! Nas enquetes da tt, sempre fica entre as mais bem vestidas. E tem motivos de sobra para isso: Sel sabe se vestir para as ocasiões de gala sem parecer mais velha e sem ficar vulgar. Ela adora cores e rendas.



Com Justin

Mesmo ao lado de Justin, que vem adotando um estilo igual ao dos rappers norteamericanos, Selena continua sendo ela mesma. No dia a dia, aposta nas roupas básicas, sempre com um toque de romantismo e nas premiações, costuma ousar no figurino aliando sensualidade e discrição.






Shows

Quando o assunto é show, Selena Gomez faz jus à ocasião e faz questão de usar um vestido superproduzido para se apresentar. Nessas ocasiões, a cantora usa e abusa dos paetês, plumas e brilho. Até tattoo de henna em homenagem ao namorado Justin Bieber ela já fez, lembram? 



Eventos

Em eventos, Sel usa roupas que mesclam conforto e elegância. Na foto seguinte, ela fez uma ótima combinação da calça jeans com a blusa de paetê, que deixou o look com um ar de festa. Já o vestido básico ficou lindo com o casaquinho preto. 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário