Post Icon

looks de J.B

Aproveitando a passagem de Justin pelo nosso país, decidimos fazer um Top 5 com os looks superestilosos que o cantor costuma usar! Quer ver?
Vamos começar com um look mais descontraído, que Justin usa no dia-a-dia. A combinação da calça jeans preta com t-shirt é simples e fácil de fazer, mas o cantor conseguiu dar um ar mais moderno à produção. O tênis, do tipo sneaker, rosa bem forte; e a camisa por cima da t-shirt ficaram super fashion!
Ainda apostando nas cores, Justin arrasou ao usar uma calça jeans color vermelha, com tênis de onça e terno preto. O cantor conseguiu misturar peças atuais e de estilos diferentes, sem ficar com o look muito carregado. O resultado foi um visual bem jovem e moderno.
Justin também arrasou ao misturar a jaqueta de couro roxa, com calça jeans de lavagem mais clara e sneaker preto. Detalhe para o óculos de grau, com armação preta mais grossinha, que deixou ele ainda mais lindo e estiloso!
Agora, mais estiloso mesmo, Justin conseguiu ficar ao usar esse look social todo preto. O cantor ficou maravilhoso de colete, camisa com a manga dobrada e levantada; e gravata mais fina e soltinha. Assim fica até difícil de resistir, né!?
Para terminar, mais um look superestiloso de Justin, com um acessório a mais: o chapéu! O look todo preto e neutro deu um destaque ainda maior para o item, que se tornou o ponto alto do look.
Ah! E, é claro, que a gente também resolveu deixar essa foto por último para terminar com essa piscadinha liiinda dele!
E você, consegue eleger um look preferido?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário