Post Icon

garotos contam?



Nerd, patricinha, metida, santinha... Será que a fama influência na hora do cara desejar ou não a ficada?



@BruuMagri – 13 anos – São Paulo (SP)
“Se eu estiver mesmo a fim da menina, não vou me importar com a fama dela, mas também não sairei por aí exibindo. Fiquei com uma menina que tinha fama de ser ‘safada’. Não me importei com o que diziam e investi mesmo assim. Mas foi perto só de alguns amigos... meio escondido.”





@MarcosBorges_ - 19 anos – Pitangueiras (SP)

“Já passei por uma situação que envolvia esse lance de ‘fama’. Todo mundo costumava dizer que ela era supersantinha. Fiquei meio assim, mas ficamos e descobri que ela não era nada do que falavam. Aprendi com isso que não devemos confiar em tudo o que as pessoas dizem.”





@ _LucaasNery – 18 anos – Teresina (PI)
“Quando a ficada rola em uma balada ninguém se importa com nada, o problema é quando a intenção é ter algo mais  sério. Neste caso, o que falam importa muito. Já fiquei com uma menina e queria muito levar aquilo a sério, mas a fama de ‘fácil’ dela me fez mudar de opinião e desistir. 





@FabricioLima3D – 16 anos – São Paulo (SP)
“É claro que a fama dela importa. Quando você namora, o que falam dela também é o que falam sobre você! Já fiquei com uma garota que tinha fama de ser superchata e todo mundo ficou me zoando  por causa disso.”
 




@GFelix14 – 15 anos – Mococa (SP)
“Se você estiver gostando da pessoa, a fama dela não importa. Já fiquei com uma menina  conhecida por ser chata e percebi que ela não era nada do que falavam. Foi muito bom!”

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário