Post Icon

amanhecer

"Amanhecer - Parte 1" é emocionante demais! Confira as 7 coisas que você não pode perder no filme!




A CAPRICHO assistiu ao filme e conta as coisas que você não pode perder de jeito nenhum. Dá uma olhadinha e depois corra para os cinemas!

Quando sair para ver "Amanhecer - Parte 1", que estreia nesta sexta (18/11) nos cinemas, leve muitos lencinhos de papel. É que as chances de você chorar em (sei lá!) 90% do filme são grandes. Se você é muito, mas muito fã da saga, vá ainda mais preparada. É que a produção está bem mais incrível do que as anteriores e o roteiro, apesar de recheado de cenas superapaixonantes, está perfeito para quem também quer dar muitas risadas.

Em "Amanhecer - Parte 1", vemos Kristen StewartRobert Pattinson Taylor Lautner bem mais a vontade em seus papeis. Também aprendemos a gostar ainda mais de personagens como o lobinhoSeth, vivido por BooBoo Stewart, e de Rosalie, vivida por Nikki Reed. Dá até pra ver Stephenie Meyer (autora da saga) e Wyck Godfrey (produtor da saga) em cena!

É para falar das coisas mais legais dessa primeira parte do filme que a CAPRICHO preparou essa matéria com as 7 cenas que você não pode perder. Confira!



1. O pesadelo de Bella
Assim que Edward falar a famosa frase "Te encontro no altar", na noite anterior ao casamento, não desgrude os olhos da tela! É que o pesadelo que Bella tem antes do seu grande dia é a primeira cena mais assustadora do filme. Não vamos contar spoilers pra você, mas se prepare para sangue e muuuito terror!

2. O casamento de Bella e a cena com Jacob
Tão impecável que faz qualquer fã querer chorar muito. O casamento de Bella é ainda mais perfeito do que o que vimos nos trailers lançados. Bella está linda, Edward apaixonante e até Jacob aparece para uma das cenas mais emocionantes do filme. A nossa dica é simples, mas válida: pegue o lencinho assim que a sequência de cenas começar, hahaha!



3. Lua de mel e Edward falando português!
Não queríamos que a lua de mel de Edward e Bella acabasse nunca. Algumas cenas são bem engraçadas e as outras... ai, ai. Como os atores mesmo contaram em entrevistas de divulgação da saga, a primeira vez (e as seguintes!) do casal é beeem sensual! De início, você vai pensar que foi "rápida" demais, mas pode esperar: depois disso, Bella ainda tem flashbacks que deixam a gente de boca aberta! Outra coisa: Preste atenção em Edward falando português. É engraçadinho e fofo demais. Dá vontade de abraçar o Robert beeem forte! <3

4. Lobos em fúria!
Assim que Jacob descobre que Bella está grávida, ele corre pelas florestas e deixa escapar para os outros lobos sobre o assunto. Eles acham que aquilo é uma ameaça para a reserva e é aí que rola uma das grandes cenas de ação do filme. Vemos pela primeira vez os lobos se comunicando entre si já transformados. Não se preocupe: a gente também achou um pouquinho estranho!



5. Edward se comunica com o bebê!
Uma das partes mais lindas do livro também ganhou as telonas (obrigada, produção!). Depois de descobrir do que o bebê se alimenta, Edward e Bella "fazem as pazes" e o vampiro começa a se comunicar com Renesmee, que está dentro da barriga de Bella. A cena é fofa e vai tirar lágrimas e suspiros de você!

6. O nascimento de Renesmee e o imprinting do Jacob
Numa entrevista para a Entertainment Weekly, nós já tinhamos sido avisados pelos atores que a cena do parto estava beeem tensa. Mas ela é ainda mais chocante do que imaginamos! Sangue, gritos, tristeza, raiva, tudo junto! Pega o lencinho mais uma vez porque dessa vez você vai chorar de medo! Se prepare tambem para o imprinting de Jacob. Não ficou estranho, prometemos!

7. A cena após os créditos!
Não adianta insistir: a gente não vai contar como é a cena depois dos créditos do filme. A única coisa que temos a dizer é que você precisa esperar até depois do final. Tem uma cena ali que vai deixar você ainda mais curiosa para o próximo filme, que estreia só em novembro de 2012.

Ah! Prepare-se para sair do cinema curtindo muito duas músicas incríveis da trilha sonora de "Amanhecer". A gente não parou de cantar! :P

E aí? Quem tá ansiosa para o filme? Quando vocês váo ao cinema pra ver "Amanhecer"?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário